Fale connosco +351 239 620 000
Close

A Quinta Verde

Quem somos

A Quinta Verde é um lar vocacionado para proporcionar aos idosos a melhor qualidade de vida possível. Somos a solução ideal para quem gosta de desfrutar de uma paisagem verde e de um ambiente calmo. Diretamente do coração do Baixo Mondego terá uma segunda casa, uma segunda família.

A Quinta Verde abriu as suas portas no dia 1 de Maio de 2006, sendo hoje uma referência no apoio à terceira idade, quer pelos residentes, quer pelos familiares. Tem como missão prestar cuidados individualizados e personalizados, proporcionando bem-estar, conforto, requinte e lazer aos residentes, que por algum impedimento não possam assegurar, temporária ou permanentemente, a satisfação das suas necessidades básicas e/ou as atividades da sua vida diária.

Temos quartos individuais, de casal e quartos duplos todos com casa de banho privativa e adaptada, televisão, rádio e telefone, sendo que aceitamos residentes com qualquer tipo de dependência.

O edifício está inserido num terreno com 30 000 metros quadrados de zonas verdes com amplos terraços com vistas para os campos do Baixo Mondego. É composto por instalações «hoteleiras» de 1ª qualidade com aquecimento central, som ambiente em todas as divisões, telefone direto, rede estruturada informática com ADSL em todos os quartos e zonas comuns, aspiração central, janelas panorâmicas com vidro térmico e espelhado (para uma melhor privacidade), biblioteca, salas multiatividades, salão de cabeleireiro, salão de festas, etc.

A Nossa Equipa

António Pires

Gerente

Eduardo Monteiro

Gerente

Gostava de proporcionar a melhor qualidade de vida a um ente querido, sem perder o ambiente familiar?

Testemunhos

Uma casa de repouso muito boa, com um pessoal maravilhoso e onde nos sentimos bem!

D. Glória Rodrigues

Uma casa sempre em progresso, onde a estadia é de excelência e com uma equipa prestável e carinhosa. Sinto que recebo todo o apoio que preciso.

D. Mª Graça Ribeiro

Um local aprazível, estupendo, com um clima e ambiente espetacular, onde se sente feliz!

Sr. Sebastião Estrócio